Frete
Para calculo de frete:
1º - Envie um email para:
eucurto.abeleza@yahoo.com.br
informando o nome do produto que deseja comprar, lembrando sempre de colocar "Pedidos Lojinha" no campo assunto do email.
Com os dados:
Nome
Cep
Produto e quantidade
2º - O frete será calculado para qualquer lugar do Brasil via PAC (até 5 dias úteis). Caso queria receber mais rápido poderá escolher a opção via Sedex (o prazo varia de acordo com o Sedex escolhido de 24h até 72h), o valor referente ao frete é de responsabilidade do comprador.
3º - Você receberá um email de volta com a confirmação do valor total da sua compra (PRODUTO+FRETE).
4º - O pagamento deverá ser feito via Depósito Bancário (Banco Bradesco ou Banco do Brasil) ou com cartão de crédito através de PAYPAL
5º - Após a confirmação do pagamento seu produto será enviado em até 24h e você receberá um código de rastreio por email para que acompanhe a localização de sua encomenda .
6º - Caso o pagamento não seja feito dentro do prazo determinado a reserva do produto será cancelada e o mesmo voltará a estar disponível na loja.
7º - Caso queira agilizar o envio, o comprovante do depósito poderá ser enviado via email.
1º - Envie um email para:
eucurto.abeleza@yahoo.com.br
informando o nome do produto que deseja comprar, lembrando sempre de colocar "Pedidos Lojinha" no campo assunto do email.
Com os dados:
Nome
Cep
Produto e quantidade
2º - O frete será calculado para qualquer lugar do Brasil via PAC (até 5 dias úteis). Caso queria receber mais rápido poderá escolher a opção via Sedex (o prazo varia de acordo com o Sedex escolhido de 24h até 72h), o valor referente ao frete é de responsabilidade do comprador.
3º - Você receberá um email de volta com a confirmação do valor total da sua compra (PRODUTO+FRETE).
4º - O pagamento deverá ser feito via Depósito Bancário (Banco Bradesco ou Banco do Brasil) ou com cartão de crédito através de PAYPAL
5º - Após a confirmação do pagamento seu produto será enviado em até 24h e você receberá um código de rastreio por email para que acompanhe a localização de sua encomenda .
6º - Caso o pagamento não seja feito dentro do prazo determinado a reserva do produto será cancelada e o mesmo voltará a estar disponível na loja.
7º - Caso queira agilizar o envio, o comprovante do depósito poderá ser enviado via email.